Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Reflections Revlon Feminino

Reflections Revlon Feminino

tuberosa

Reflections de Revlon é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Reflections foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Ylang Ylang, Frésia e Abacaxi as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Lírio-do-vale e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Amêndoa e Açúcar

Ylang Ylang Frésia Abacaxi

Jasmim Tuberosa Lírio-do-vale Pêssego

Almíscar Patchouli ou Oriza Amêndoa Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reflections by Revlon.

Reflections Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Reflections fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Reflections, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reflections de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reflections de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Carla Fracci Medea Kylie Minogue Sweet Darling Deborah Be Gourmand - Soft Sugar Laura Mercier Eau Gourmande Marrons Glaces Britney Spears Hidden Fantasy Avril Lavigne Black Star Smell Bent Hungry Hungry Hippies O Boticario Egeo Dolce Avril Lavigne Forbidden Rose La Maison de la Vanille Vanahe Molinard 1849 Collection Iles D'Or Strange Invisible Perfumes Vacances