Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Reflections Revlon Feminino

Reflections Revlon Feminino

tuberosa

Reflections de Revlon é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Reflections foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Ylang Ylang, Frésia e Abacaxi as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Lírio-do-vale e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Amêndoa e Açúcar

Ylang Ylang Frésia Abacaxi

Jasmim Tuberosa Lírio-do-vale Pêssego

Almíscar Patchouli ou Oriza Amêndoa Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reflections by Revlon.

Reflections Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Reflections fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Reflections, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reflections de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reflections de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Kylie Minogue Showtime EDT Elizabeth Arden 5th Avenue Style Alyssa Ashley Coco Vanilla by Alyssa Ashley April Aromatics Heart Chakra Oil Pamela Anderson Malibu Night Des Filles a la Vanille Toi Mon Ange Molinard 1849 Collection Iles D'Or Bjorn Borg Love All Vivid Violet Il Profvmo Chocolat Frais GoodTrueBeautiful Lovelily Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume Strange Invisible Perfumes Tahitian Honey