Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Pink Happiness Little Secrets Revlon Feminino

Pink Happiness Little Secrets Revlon Feminino

Pink Happiness Little Secrets Revlon Feminino Imagens

Pink Happiness Little Secrets de Revlon é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Tangerina e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Jasmim, Cardamomo e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac e Cedro da Virgínia

Tangerina Cassis ou groselha preta

Jasmim Cardamomo Rosa

Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Happiness Little Secrets by Revlon.

Pink Happiness Little Secrets Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Pink Happiness Little Secrets fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Pink Happiness Little Secrets, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Happiness Little Secrets de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Happiness Little Secrets de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Be Delicious L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Jil Sander Jil Sander No 4 Sweet Years Funny Days Harajuku Lovers Harajuku Lovers Music Missoni Missoni Colori - Missoni Giallo Novae Plus Ballet Ella Mikao Yujin Gold Memoire Liquide Vacances Liquide Montale Pure Gold Lise Watier Neon Love Desirable Estée Lauder Pleasures Bloom