Designers » R S » Floral « Grupos

Love Her Madly Revlon Feminino

Love Her Madly Revlon Feminino

Love Her Madly de Revlon é um perfume Floral Feminino. Love Her Madly foi lançado em 2003. As notas de topo são Ylang Ylang, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Cravo, Rosa, Violeta e Lilás

Ylang Ylang Bergamota Tangerina

Cravo Rosa Violeta Lilás

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Her Madly by Revlon.

Love Her Madly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Love Her Madly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Love Her Madly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Her Madly de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Her Madly de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Eau Florale Ghost Ghost Anticipation Alfred Sung Sung Day Mist Montale Sunset Flowers Abercrombie & Fitch Ezra Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition The Body Shop Moroccan Rose Oriflame Visions Miss Punk Calypso Christiane Celle Calypso Rose Givenchy Harvest 2009 Very Irresistible Rose Centifolia Caswell Massey Lilac Kristen Michele Fleurs Blanches