Designers » R S » Floral Verde « Grupos

Jontue Revlon Feminino

herbal
Jontue Revlon Feminino Vídeos
Jontue Revlon Feminino Imagens

Jontue de Revlon é um perfume Floral Verde Feminino. Jontue foi lançado em 1976. As notas de topo são Gardênia, Bergamota, Camomila, Cipreste e Rosa as notas de coração são Mimosa, Tuberosa, Ylang Ylang, Sálvia e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho, Vetiver e Patchouli ou Oriza

Gardênia Bergamota Camomila Cipreste Rosa

Mimosa Tuberosa Ylang Ylang Sálvia Gerânio

Almíscar Benjoin Musgo de Carvalho Vetiver Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jontue by Revlon.

Jontue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Jontue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Jontue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jontue de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jontue de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Arden Beauty Lancome Climat (La Collection Fragrances) Mypa Madonna Nudes 1979 Crazy L`Occitane en Provence Eau d'Azur Hermes Eau D`Orange Verte Creed Irisia Bill Blass Couture 8 Avon Simple Elements Meadow Dew Yves Rocher Nature JoAnne Bassett Petit Trianon Lorenzo Villoresi Iperborea Florascent Aqua Aromatica The Vert