Designers » R S » Floral « Grupos

Jean Nate Revlon Feminino

Jean Nate Revlon Feminino

tive: 1 quero: 1

Jean Nate Revlon Feminino Vídeos

Jean Nate de Revlon é um perfume Floral Feminino. Jean Nate foi lançado em 1935. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Lavanda as notas de coração são Rosa, Jasmim, Lírio-do-vale, Gerânio e Notas especiadas as notas de fundo são Fava Tonka, Sândalo, Cedro da Virgínia e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Lavanda

Rosa Jasmim Lírio-do-vale Gerânio Notas especiadas

Fava Tonka Sândalo Cedro da Virgínia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jean Nate by Revlon.

Jean Nate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Jean Nate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Jean Nate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jean Nate de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jean Nate de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Calvin Klein Eternity Rose Blush Jo Malone Lotus Blossom & Water Lily Givenchy Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang CnR Create Pisces Christian Tortu Christian Tortu Eau de Toilette Avon Eternal Magic Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraiche 2010 DSH Perfumes Pink Gardenia Anucci Dalini Madonna Nudes 1979 Musical Ulric de Varens UDV Pour Elle