Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Intimate Revlon Feminino

Intimate Revlon Feminino

tive: 1 quero: 2

Intimate Revlon Feminino Imagens Intimate Revlon Feminino Imagens Intimate Revlon Feminino Imagens

Intimate de Revlon é um perfume Chipre Floral Feminino. Intimate foi lançado em 1955. As notas de topo são Gardênia, Coentro, Bergamota, Rosa e Aldeídos as notas de coração são Jasmim, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Âmbar, Castóreo e Civeta

Gardênia Coentro Bergamota Rosa Aldeídos

Jasmim Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Raíz de Orris ou lírio Florentino

Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar Castóreo Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intimate by Revlon.

Intimate Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

O Intimate tinha todas as notas que costumo detestar (civeta, aldeídos, castoreum) e eu o amava de paixão.É "o" perfume de sedução, na linha do Tabu, cheira a sexo, especiado, amadeirado e, sobretudo, com cheiro animal (civeta e castoreum) é um dos poucos perfumes que usa os animálicos mas com ponderação, sem ficar com aquele cheiro muuuito indólico. O musgo também é bem notado.Fixa na alma com uma projeção de Angel.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Intimate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Intimate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intimate de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intimate de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Eau du Soir Jean Patou Enjoy Jacomo Jacomo for Her Vivienne Westwood Boudoir Lolita Lempicka The Heart-Catcher Yves Rocher En Avril Un Soir Prince Matchabelli Cachet Teo Cabanel Oha Georges Stahl Elle d`Elissa Roberto Capucci Capucci de Capucci Miller Harris Terre d'Iris Stefano Canturi Canturi