Designers » R S » Floral « Grupos

Fleurs de Jontue Iris de Fete Revlon Feminino

Fleurs de Jontue Iris de Fete Revlon Feminino

Fleurs de Jontue Iris de Fete de Revlon é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Íris.

Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurs de Jontue Iris de Fete by Revlon.

Fleurs de Jontue Iris de Fete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Fleurs de Jontue Iris de Fete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Fleurs de Jontue Iris de Fete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurs de Jontue Iris de Fete de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurs de Jontue Iris de Fete de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenneth Cole Black Annick Goutal Gardenia Passion Michael Kors Very Michael Kors Too Faced Love Hangover Givenchy Givenchy Harvest 2007 Amarige Mimosa Tiffany Tiffany Guerlain Shalimar Eau de Parfum 2009 Essentially Me Classique Mistral Verbena Flower Yardley Lily of the Valley Jean Patou Divine Folie Susan McCray Nightfall