Designers » R S » Floral « Grupos

Fleurs de Jontue Iris de Fete Revlon Feminino

Fleurs de Jontue Iris de Fete Revlon Feminino

Fleurs de Jontue Iris de Fete de Revlon é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Íris.

Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurs de Jontue Iris de Fete by Revlon.

Fleurs de Jontue Iris de Fete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Fleurs de Jontue Iris de Fete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Fleurs de Jontue Iris de Fete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurs de Jontue Iris de Fete de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurs de Jontue Iris de Fete de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Shiseido Energizing Fragrance Valentino Rock`n`Rose Couture Annick Goutal Gardenia Passion Banana Republic Banana Republic W Avon Individual Blue Tsi-La Organic Kizes Regency Cosmetics Sultre Lancome 2000 et Une Rose Celine Dion Spring in Paris Laura Mercier Eau de Lune Air-Val International Disney Minnie Rampage Fly by Rampage