Designers » R S » Chipre « Grupos

Flair Revlon Feminino

Flair Revlon Feminino

Flair Revlon Feminino Vídeos
Flair Revlon Feminino Imagens Flair Revlon Feminino Imagens

Flair de Revlon é um perfume Chipre Feminino. Flair foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Annie Buzantian As notas de topo são Maracujá e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Peônia, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Ameixa, Patchouli ou Oriza e Pralinê

Maracujá Cassis ou groselha preta

Peônia Ylang Ylang Lírio-do-vale

Ameixa Patchouli ou Oriza Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flair by Revlon.

Flair Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Flair fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Flair, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flair de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flair de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Tom Ford Moss Breches Aramis Aramis Devin Gres My Life Hommage a Marlene Dietrich Guerlain Derby Paloma Picasso Mon Parfum Ayala Moriel Grin JoAnne Bassett Rich Leather Fragonard VRAI Prince Matchabelli Abano Francesco Smalto Molto Smalto Jean Patou Invitation Mansfield Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica