Designers » R S » Chipre « Grupos

Flair Revlon Feminino

Flair Revlon Feminino

Flair Revlon Feminino Vídeos
Flair Revlon Feminino Imagens Flair Revlon Feminino Imagens

Flair de Revlon é um perfume Chipre Feminino. Flair foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Annie Buzantian As notas de topo são Maracujá e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Peônia, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Ameixa, Patchouli ou Oriza e Pralinê

Maracujá Cassis ou groselha preta

Peônia Ylang Ylang Lírio-do-vale

Ameixa Patchouli ou Oriza Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flair by Revlon.

Flair Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Flair fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Flair, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flair de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flair de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Tom Ford Noir de Noir Avon Perceive for Men Penhaligon`s Quercus Ormonde Jayne Ormonde Man Lanvin Monsieur Lanvin Ralph Lauren Polo Crest Revillon French Line CB I Hate Perfume Under the Arbor Creed Vintage Tabarome Francesco Smalto Molto Smalto Amouage The Library Collection Opus I Emilio Pucci Vivara (1965)