Designers » R S » Oriental « Grupos

Ciara Revlon Feminino

fumado
couro
Ciara Revlon Feminino Imagens Ciara Revlon Feminino Imagens

Ciara de Revlon é um perfume Oriental Feminino. Ciara foi lançado em 1973. As notas de topo são Néroli, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Framboesa as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Pau-brasil, Capim-limão e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Couro, Opoponax, Almíscar, Baunilha, Incenso e Cedro

Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Framboesa

Jasmim Ylang Ylang Pau-brasil Capim-limão Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Couro Opoponax Almíscar Baunilha Incenso Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ciara by Revlon.

Ciara Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Ciara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Ciara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ciara de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ciara de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Moschino Moschino Fendi Asja Fendi Etat Libre d`Orange Noel au Balcon Oriflame Precious Eau de Parfum Serge Lutens Fumerie Turque Gai Mattiolo That's Amore! Lui Bath and Body Works Chocolate Amber Coty Emeraude Alain Delon Samourai Oriflame Amber Elixir L`Occitane en Provence Labdanum de Seville Henri Bendel Incense & Musk