Designers » R S » Oriental « Grupos

Ciara Revlon Feminino

fumado
couro
Ciara Revlon Feminino Imagens Ciara Revlon Feminino Imagens

Ciara de Revlon é um perfume Oriental Feminino. Ciara foi lançado em 1973. As notas de topo são Néroli, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Framboesa as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Pau-brasil, Capim-limão e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Couro, Opoponax, Almíscar, Baunilha, Incenso e Cedro

Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Framboesa

Jasmim Ylang Ylang Pau-brasil Capim-limão Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Couro Opoponax Almíscar Baunilha Incenso Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ciara by Revlon.

Ciara Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Ciara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Ciara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ciara de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ciara de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Calvin Klein Euphoria Luminous Lustre Coty Emeraude Penhaligon`s Artemisia Korloff Paris Kn°II Lucien Lelong Sirocco Ramon Molvizar Smart Goldskin Calypso Christiane Celle Calypso Ambre L`Erbolario Ambraliquida Boadicea the Victorious The Exclusives Warrioress Jacomo Art Collection by Jacomo #02 M. Micallef Mon Parfum Rasasi Dhanel Oudh Mukhallat