Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Charlie Gold Revlon Feminino

Charlie Gold Revlon Feminino

caramel

Charlie Gold de Revlon é um perfume Oriental Floral Feminino. Charlie Gold foi lançado em 1995. A fragrância contém Laranja, Damasco, Sândalo, Ameixa, Âmbar, Canela, Almíscar, Violeta, Frésia, Pêssego, Jasmim, Caramelo, Trevos, Cedro e Rosa.

Laranja Damasco Sândalo Ameixa Âmbar Canela Almíscar Violeta Frésia Pêssego Jasmim Caramelo Trevos Cedro Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Charlie Gold by Revlon.

Charlie Gold Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Ontem vi muitas resenhas boas ao Charlie Gold no Fragrantica e decidi testa-lo de novo. Eu o tinha encostado no armário desde que o comprei faz uns dois anos e achei muito forte e áspero, um cheiro ruim em mim.Mas isso foi num dia bem quente e como ontem estava um pouco mais fresco testei ao dormir.E dessa vez gostei e muio.É um perfume diferente, doce, mas o doce dele deriva do caramelo e do âmbar, não tem baunilha. além do caramelo e do âmbar as notas mais fortes são as especiadas, principalmente o cravo, bem forte ( a canela é mais coadjuvante), com as madeiras, especialmente o sândalo, fornecendo um fundo amadeirado suave. Das outras notas só sinto o pêssego, nenhuma flor.A duração é alta, mais de 8 horas na pele e na roupa mais ainda, a projeção é moderada a suave, embora demorando a ficar perfume de pele.Enfim, é um perfume doce e muito gostoso mas diferente do que anda aí , por ser bem especiado e o seu doce não vir de baunilha. Para quem quer ter exclusividade esse é um bom perfume, ou assim se comportou em mim. agora, totalmente inadequado para dias muuuito quentes.

Charlie Gold by Revlon 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Charlie Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Charlie Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Charlie Gold de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Charlie Gold de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Leonard Leonara Etat Libre d`Orange Encens et Bubblegum Houbigant Demi-Jour Max Mara Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Arrogance Arrogance Mix Litchi, Mandorla Mexx Mexx Black for Her Tom Ford Champaca Absolute Bond No 9 Bond No. 9 Perfume Jeanne Arthes Arome Arthes Bourjois Clin d'Oeil Passionate