Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Charlie Gold Revlon Feminino

Charlie Gold Revlon Feminino

caramel

Charlie Gold de Revlon é um perfume Oriental Floral Feminino. Charlie Gold foi lançado em 1995. A fragrância contém Laranja, Damasco, Sândalo, Ameixa, Âmbar, Canela, Almíscar, Violeta, Frésia, Pêssego, Jasmim, Caramelo, Trevos, Cedro e Rosa.

Laranja Damasco Sândalo Ameixa Âmbar Canela Almíscar Violeta Frésia Pêssego Jasmim Caramelo Trevos Cedro Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Charlie Gold by Revlon.

Charlie Gold Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Ontem vi muitas resenhas boas ao Charlie Gold no Fragrantica e decidi testa-lo de novo. Eu o tinha encostado no armário desde que o comprei faz uns dois anos e achei muito forte e áspero, um cheiro ruim em mim.Mas isso foi num dia bem quente e como ontem estava um pouco mais fresco testei ao dormir.E dessa vez gostei e muio.É um perfume diferente, doce, mas o doce dele deriva do caramelo e do âmbar, não tem baunilha. além do caramelo e do âmbar as notas mais fortes são as especiadas, principalmente o cravo, bem forte ( a canela é mais coadjuvante), com as madeiras, especialmente o sândalo, fornecendo um fundo amadeirado suave. Das outras notas só sinto o pêssego, nenhuma flor.A duração é alta, mais de 8 horas na pele e na roupa mais ainda, a projeção é moderada a suave, embora demorando a ficar perfume de pele.Enfim, é um perfume doce e muito gostoso mas diferente do que anda aí , por ser bem especiado e o seu doce não vir de baunilha. Para quem quer ter exclusividade esse é um bom perfume, ou assim se comportou em mim. agora, totalmente inadequado para dias muuuito quentes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Charlie Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Charlie Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Charlie Gold de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Charlie Gold de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Givenchy Ange ou Demon (Perfume Extract) Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Nanette Lepore Shanghai Butterfly Keiko Mecheri Loukhoum Paco Rabanne Ultraviolet Fluoressence Karl Lagerfeld Kapsule Floriental Saint Amour Si Pure Summer Bob Mackie Mackie Mona di Orio Musc Jean Patou Moment Supreme Coleen Rooney Butterflies