Designers » R S » Floral « Grupos

Charlie Blue Revlon Feminino

Charlie Blue Revlon Feminino

Charlie Blue de Revlon é um perfume Floral Feminino. Charlie Blue foi lançado em 1973. A fragrância contém Sândalo, Almíscar, Jasmim, Musgo de Carvalho, Rosa e Gerânio.

Sândalo Almíscar Jasmim Musgo de Carvalho Rosa Gerânio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Charlie Blue by Revlon.

Charlie Blue Resenhas de fragrâncias

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Tudo nesse perfume é intenso,não compre no escuro.
Ele só tem essas 6 notas mesmo e todas são perceptíveis durante as 12 horas que fixa e as 5 horas que exala sem parar Sândalo, Almíscar, Jasmin, Musgo de Carvalho, Rosa e Gerânio.
É um clássico e tem o poder e explosão do século XX,teste antes de comprar.
Se fosse para simplificar mais ainda,seria Geranio + Almiscar liquidificados e envasados em um frasco spray.

Gelapi
Gelapi

Comprei coloquei na pele e não gostei nada. É um aroma muito forte intenso e dura muito na pele. Não consegui entender as suas notas, pois foi um perfume que não conjugou nada comigo, foi aversão à primeira vista. É mesmo muito intenso e duradouro, a unica coisa que tem de bom para quem gosta desse cheiro.

elianarodrigues.rosa
elianarodrigues.rosa

A fragrância luxuosa e floral, Revlon Charlie Azul perfume, atrai a atenção de todos. Este perfume feminino Revlon contém uma mistura de floral como gerânio, jasmim e rosa dando um florido e fragrância fresca. As notas de madeiras, sândalo, musgo de carvalho, musgo e almíscar neste Revlon Eau de toilette dá uma calma e fragrância amadeirada,um aroma maravilhosamente memorável que vai durar até a noite. O perfume é perfeito para adicionar um toque exclusivamente feminino para o seu traje elegante antes de datas ou durante eventos especiais.Barato mais luxoooooso delicioso!!!
Faz parte de minha coleção de perfumes!!!!!!!!!!!!

migueldematos
migueldematos

Um aroma floral com muito gerânio e que é fresco e intenso ao mesmo tempo. Adequado tanto para homens como para mulheres. Muito barato para a sua qualidade. Dura imenso tempo. Fiquei surpreendido, só é pena o frasco...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Charlie Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Charlie Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Charlie Blue de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Charlie Blue de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Maitresse Ella Mikao Yujin Star Matthew Williamson Jasmine Sambac Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Rose Memo Jannat Renee Mediterranean Lily Alain Delon Samourai Woman Perfumer`s Workshop Tea Rose Jasmin Ulric de Varens Varens Original French Sweets Molinard 160 Jean Paul Gaultier Classique Summer 2010 Weil Fleur De Weil