Designers » R S » Chipre « Grupos

French Line Revillon Masculino

French Line Revillon Masculino

couro
French Line Revillon Masculino Imagens French Line Revillon Masculino Imagens

French Line de Revillon é um perfume Chipre Masculino. French Line foi lançado em 1984. As notas de topo são Artemísia, Coentro, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Alcarávia e Rosa as notas de fundo são Couro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Côco

Artemísia Coentro Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Alcarávia Rosa

Couro Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about French Line by Revillon.

French Line Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revillon French Line fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revillon French Line, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar French Line de Revillon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de French Line de Revillon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Ormonde Jayne Ormonde Woman Lanvin Monsieur Lanvin Liz Claiborne Claiborne for Men Lancome Sagamore Les Parfums de Rosine Une Folie de Rose Ayala Moriel Rainforest Roxana Illuminated Perfume GreenWitch CB I Hate Perfume Under the Arbor Daniel Vaudd Mens Rea Sinfonia di Note Saveur d'Artichaut Lacoste 2000 Six Scents Six Scents Series Three 1 Alex Mabille: Beau Bow