Designers » R S » « Grupos

Replay Your Fragrance! Refresh for Her Replay Feminino

Replay Your Fragrance! Refresh for Her Replay Feminino

Replay Your Fragrance! Refresh for Her de Replay é um perfume Feminino. Replay Your Fragrance! Refresh for Her foi lançado em 2010. A nota de topo é Laranja as notas de coração são Framboesa e Morango as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Laranja

Framboesa Morango

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Replay Your Fragrance! Refresh for Her by Replay.

Replay Your Fragrance! Refresh for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Replay Your Fragrance! Refresh for Her de Replay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Replay Your Fragrance! Refresh for Her de Replay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Porsche Design The Essence Revlon Head Over Heels Wellments I Love the Moon Rosario Flores Almas Zara Ambar Calvin Klein CK IN2U Heat for Her Esteban Esprit de Thé Michel Germain Sexual Pour Homme Bond No 9 High Line Demeter Fragrance Baby Powder Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange Madonna Nudes 1979 Masquerade