Designers » R S » « Grupos

Replay Your Fragrance! Refresh for Her Replay Feminino

Replay Your Fragrance! Refresh for Her Replay Feminino

Replay Your Fragrance! Refresh for Her de Replay é um perfume Feminino. Replay Your Fragrance! Refresh for Her foi lançado em 2010. A nota de topo é Laranja as notas de coração são Framboesa e Morango as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Laranja

Framboesa Morango

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Replay Your Fragrance! Refresh for Her by Replay.

Replay Your Fragrance! Refresh for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Replay Your Fragrance! Refresh for Her de Replay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Replay Your Fragrance! Refresh for Her de Replay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Etat Libre d`Orange Divin`Enfant Donna Karan Delicious Night for Women M∙A∙C M∙A∙C Monogram Diesel Fuel For Life He Summer Victorio & Lucchino Hombre Essentially Me Chypre CB I Hate Perfume November Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Summer 2010 Kenzo L'Eau par Kenzo pour Femme Limited Edition Bond No 9 Saks En Rose Novae Plus Lady Pink Profumi Capri Luna Caprese