Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Repetto L'Eau Florale Repetto Feminino

Repetto L'Eau Florale Repetto Feminino

Repetto L'Eau Florale Repetto Feminino Imagens Repetto L'Eau Florale Repetto Feminino Imagens Repetto L'Eau Florale Repetto Feminino Imagens

Repetto L'Eau Florale de Repetto é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Repetto L'Eau Florale foi lançado em 2015. Repetto L'Eau Florale foi criado por Juliette Karagueuzoglou e Nicolas Beaulieu. As notas de topo são Rosa, Toranja e Flor de Ameixa as notas de coração são Rosa, Violeta, Cedro da Virgínia e Patchouli ou Oriza a nota de fundo éÂmbar

Rosa Toranja Flor de Ameixa

Rosa Violeta Cedro da Virgínia Patchouli ou Oriza

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Repetto L'Eau Florale by Repetto.

Repetto L'Eau Florale Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Totalmente delicioso! Na primeira borrifada já me encantou. Um cheirinho de flores frescas, misturado com um aroma de banho gostoso... O tradicional é cremoso e adocicado. Esse é mais transparente e nada doce. Amei! Um perfume que vai bem com tudo, te deixa cheirosa e combina com dia e noite. Simples e elegante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Repetto Repetto L'Eau Florale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Repetto Repetto L'Eau Florale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Repetto L'Eau Florale de Repetto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Repetto L'Eau Florale de Repetto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Euphoria Estée Lauder SpellBound Rochas Absolu Intense Simply Red Oriflame Believe Jette Joop Dark Sapphire Fragonard Diamant Penhaligon`s Cornubia Vero Profumo rubj CnR Create Libra DSH Perfumes Eau de Trianon (The Perfumed Court; Natural) DSH Perfumes Essenza dell'Ibisco (Italian Journey No. 6) Avon Far Away Dreams