Designers » R S » Floral « Grupos

Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet Repetto Feminino

Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet Repetto Feminino

Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet Repetto Feminino Imagens Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet Repetto Feminino Imagens Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet Repetto Feminino Imagens

Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet de Repetto é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Juliette Karagueuzoglou As notas de topo são Pêra e Lótus as notas de coração são Rosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Baunilha e Almíscar branco

Pêra Lótus

Rosa Flor de Laranjeira

Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet by Repetto.

Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Repetto Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Repetto Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet de Repetto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Repetto Ephemeral Editon - The Christmas Ballet de Repetto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Chic Givenchy Ysatis Iris Liz Claiborne Realities Avon Goddess Celine Dion Sensational Guerlain Les Quatre Saisons - Quant Vient L`Ete Narciso Rodriguez Essence Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Joy Sarah Horowitz Parfums Perfect Tuberose Laura Ashley Magic Garden Gianni Campagna Gelsomino Melvita Floral Water Orange Blossom