Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Repetto Eau de Parfum Repetto Feminino

Repetto Eau de Parfum Repetto Feminino

Repetto Eau de Parfum Repetto Feminino Imagens Repetto Eau de Parfum Repetto Feminino Imagens Repetto Eau de Parfum Repetto Feminino Imagens

Repetto Eau de Parfum de Repetto é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Repetto Eau de Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Ameixa e Flor de Cereja as notas de coração são Flor de Laranjeira e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Baunilha

Ameixa Flor de Cereja

Flor de Laranjeira Rosa

Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Repetto Eau de Parfum by Repetto.

Repetto

Repetto Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Karina_costa_sousa
Karina_costa_sousa

Não me considero a pessoa mais indicada para escrever a primeira resenha (?) sobre este perfume que eu simplesmente amooo desde a primeira vez que o senti, porque não consigo identificar muito bem as notas, por falta de experiência haha
Mas gostaria de falar um pouco sobre minhas impressões a respeito do perfume. Alguma coisa nele me lembra o La vie est belle. São dois dos meus favoritos, tanto por suas fragrâncias quanto por aquilo que representam pra mim, no momento atual da minha vida! No início eu identifico a ameixa e depois, na minha pele, fica um cheirinho abaunilhado maravilhoso. Acho um docinho muito confortável de ser usado. A fixação é boa, apesar de que, passadas algumas horas, o cheiro fique mais rente à pele. Mas é muito bom, eu amo e acho delicado; combina com a imagem da bailarina! Um amor mesmo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Repetto Repetto Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Repetto Repetto Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Repetto Eau de Parfum de Repetto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Repetto Eau de Parfum de Repetto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Christian Dior J'Adore L'Absolu Donna Karan DKNY Be Delicious London Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Burberry Body Bourjois Glamour Excessive Oscar de la Renta Esprit d’Oscar Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum (2014) Chanel Chance Eau Tendre Salvatore Ferragamo Attimo L`Eau Florale Giorgio Armani Si Dolce&Gabbana The One Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Lolita Lempicka Fleur de Corail Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Diesel Fuel For Life Femme Kenzo Flower by Kenzo