Designers » R S » Floral « Grupos

Tuberose Renee Feminino

Tuberose Renee Feminino

tuberosa
Tuberose Renee Feminino Imagens Tuberose Renee Feminino Imagens Tuberose Renee Feminino Imagens Tuberose Renee Feminino Imagens Tuberose Renee Feminino Imagens

Tuberose de Renee é um perfume Floral Feminino. Tuberose foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Renee Griffith A fragrância contém Tuberosa, Flor de Laranjeira, Sândalo, Âmbar, Tangerina, Almíscar, Musgo de Carvalho, Orquídea, Baunilha, Ylang Ylang, Cedro e Bergamota.

Tuberosa Flor de Laranjeira Sândalo Âmbar Tangerina Almíscar Musgo de Carvalho Orquídea Baunilha Ylang Ylang Cedro Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tuberose by Renee.

Tuberose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Renee Tuberose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Renee Tuberose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tuberose de Renee. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tuberose de Renee representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006 Bond No 9 Saks Fifth Avenue for Her Estée Lauder Pleasures Summer Fun I Profumi di Firenze I Fiori del Cielo The Body Shop The Spirit of Moonflower Perfume Oil L`Erbolario Acacia Ulric de Varens Varens essentiel Rose Glamour Scents of Time Night Star The Party The Party in Manhattan Michael Storer Yvette Mary-Kate and Ashley Olsen L.A. Style Novaya Zarya Elena