Designers » R S » Floral « Grupos

Tuberose Renee Feminino

Tuberose Renee Feminino

tuberosa
Tuberose Renee Feminino Imagens Tuberose Renee Feminino Imagens Tuberose Renee Feminino Imagens Tuberose Renee Feminino Imagens Tuberose Renee Feminino Imagens

Tuberose de Renee é um perfume Floral Feminino. Tuberose foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Renee Griffith A fragrância contém Tuberosa, Flor de Laranjeira, Sândalo, Âmbar, Tangerina, Almíscar, Musgo de Carvalho, Orquídea, Baunilha, Ylang Ylang, Cedro e Bergamota.

Tuberosa Flor de Laranjeira Sândalo Âmbar Tangerina Almíscar Musgo de Carvalho Orquídea Baunilha Ylang Ylang Cedro Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tuberose by Renee.

Tuberose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Renee Tuberose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Renee Tuberose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tuberose de Renee. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tuberose de Renee representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Surreal Alfred Sung Sung Day Mist Donna Karan Donna Karan Prada No5 Narciso Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Rose Geoffrey Beene Geoffrey Beene The Body Shop Moroccan Rose Nicolai Parfumeur Createur Odalisque Avon Simple Elements Perfect Cotton Yosh Kismet Guerlain Aqua Allegoria Flora Nymphea Cliff Richard Miss You Nights