Designers » R S » Floral « Grupos

Mediterranean Lily Renee Feminino

Mediterranean Lily Renee Feminino

especiado suave
Mediterranean Lily Renee Feminino Imagens Mediterranean Lily Renee Feminino Imagens Mediterranean Lily Renee Feminino Imagens Mediterranean Lily Renee Feminino Imagens Mediterranean Lily Renee Feminino Imagens

Mediterranean Lily de Renee é um perfume Floral Feminino. Mediterranean Lily foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Renee Griffith A fragrância contém Lírio, Sândalo, Gardênia, Jasmim, Vitória Régia e Bergamota.

Lírio Sândalo Gardênia Jasmim Vitória Régia Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mediterranean Lily by Renee.

Mediterranean Lily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Renee Mediterranean Lily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Renee Mediterranean Lily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mediterranean Lily de Renee. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mediterranean Lily de Renee representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aqaba The Sands of Aqaba Il Profvmo Cafe Vert Puma Flowing Free Women Oriflame Delight Victorinox Swiss Army Swiss Army for Her Parfum d`Empire 3 Fleurs Burberry Burberry London for Women Special Edition 2009 Kate Spade Kate Spade O Boticario Floratta in Blue Carolina Herrera 212 Ice D`Orsay Tilleul Friction de Nuit Ebba Los Angeles Miss Marisa Fleur