Designers » R S » Aromático « Grupos

L`Eau Renee Feminino

L`Eau Renee Feminino

L`Eau Renee Feminino Imagens L`Eau Renee Feminino Imagens L`Eau Renee Feminino Imagens L`Eau Renee Feminino Imagens L`Eau Renee Feminino Imagens

L`Eau de Renee é um perfume Aromático Feminino. L`Eau foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Renee Griffith A fragrância contém Notas verdes, Noz-moscada, Hortelã, Manjericão, Rosa, Violeta e Musgo de Carvalho.

Notas verdes Noz-moscada Hortelã Manjericão Rosa Violeta Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau by Renee.

L`Eau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Renee L`Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Renee L`Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau de Renee. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau de Renee representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Pino Silvestre Green Generation Unisex Kenzo KenzoKi Bamboo Leaf (Energizing) Avon Individual Blue for Him Fragonard Concerto Emilio Pucci Sole 149 Puma Urban Motion for Him The Healing Garden Perfect Calm Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2010 Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander Michel Germain Tattoo Black Phoenix Alchemy Lab Alana Patel