Designers » R S » Aromático « Grupos

L`Eau Renee Feminino

L`Eau Renee Feminino

L`Eau Renee Feminino Imagens L`Eau Renee Feminino Imagens L`Eau Renee Feminino Imagens L`Eau Renee Feminino Imagens L`Eau Renee Feminino Imagens

L`Eau de Renee é um perfume Aromático Feminino. L`Eau foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Renee Griffith A fragrância contém Notas verdes, Noz-moscada, Hortelã, Manjericão, Rosa, Violeta e Musgo de Carvalho.

Notas verdes Noz-moscada Hortelã Manjericão Rosa Violeta Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau by Renee.

L`Eau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Renee L`Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Renee L`Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau de Renee. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau de Renee representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) David & Victoria Beckham Instinct After Dark Roger & Gallet Eau de Shiso Aroma Cattier Tonissima Alain Delon Alain Delon Pour Homme Brooks Brothers New York for Gentlemen Fred Hayman Touch With Love for Men Norma Kamali Lavande Truefitt & Hill 1805 Demeter Fragrance Rye Bread Taylor of London Calming Lavender Lord`s Jester Demeter