Designers » R S » Oriental « Grupos

Amber Renee Feminino

Amber Renee Feminino

Amber Renee Feminino Imagens Amber Renee Feminino Imagens Amber Renee Feminino Imagens Amber Renee Feminino Imagens Amber Renee Feminino Imagens

Amber de Renee é um perfume Oriental Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Renee Griffith A fragrância contém Tolú Bálsamo, Chá branco, Gengibre, Almíscar, Petitgrain, Vetiver e Cardamomo.

Tolú Bálsamo Chá branco Gengibre Almíscar Petitgrain Vetiver Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber by Renee.

Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Renee Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Renee Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber de Renee. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber de Renee representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Annick Goutal Myrrhe Ardente Kenzo Flower by Kenzo Limited Edition 2004 Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Demeter Fragrance Junior Mints Rochas Mystere Juliette Has A Gun Midnight Oud Nez a Nez Vanithe Comme des Garcons Glitter Roberta di Camerino Roberta di Camerino Pour Homme Rasasi Al Maqam Omnia Profumi Ambra Mazzolari Ambra