Designers » R S » Oriental « Grupos

Amber Renee Feminino

Amber Renee Feminino

Amber Renee Feminino Imagens Amber Renee Feminino Imagens Amber Renee Feminino Imagens Amber Renee Feminino Imagens Amber Renee Feminino Imagens

Amber de Renee é um perfume Oriental Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Renee Griffith A fragrância contém Tolú Bálsamo, Chá branco, Gengibre, Almíscar, Petitgrain, Vetiver e Cardamomo.

Tolú Bálsamo Chá branco Gengibre Almíscar Petitgrain Vetiver Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber by Renee.

Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Renee Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Renee Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber de Renee. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber de Renee representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Aftelier Tango Avon Black Suede Frederic Malle Musc Ravageur Lalique Lalique Le Parfum Etat Libre d`Orange Noel au Balcon Ayala Moriel Gigi Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc Al Haramain Perfumes Attar Al Kaaba Alain Delon Samourai Avon Today Tomorrow Always Heart DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) Keiko Mecheri Myrrhe & Merveilles