Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Identite Rene Lezard Feminino

Identite Rene Lezard Feminino

Identite Rene Lezard Feminino Imagens

Identite de Rene Lezard é um perfume Floral Frutado Feminino. Identite foi lançado em 2003. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Yuzu e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Rosa, Jasmim e Frésia as notas de fundo são Baunilha, Cedro e Sândalo

Bergamota Tangerina Yuzu Cassis ou groselha preta

Rosa Jasmim Frésia

Baunilha Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Identite by Rene Lezard.

Identite Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rene Lezard Identite fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rene Lezard Identite, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Identite de Rene Lezard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Identite de Rene Lezard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Ghost Ghost Summer Flirt Thierry Mugler Innocent Rock Fragonard Soleil Royal Doulton Doulton Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 Joop! Joop! Thrill Woman Oilily Lucky Girl Washington Tremlett My Fair Lady Marc O`Polo Marc O`Polo Women s.Oliver Superior Sugababes Tease