Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Identite Rene Lezard Feminino

Identite Rene Lezard Feminino

Identite Rene Lezard Feminino Imagens

Identite de Rene Lezard é um perfume Floral Frutado Feminino. Identite foi lançado em 2003. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Yuzu e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Rosa, Jasmim e Frésia as notas de fundo são Baunilha, Cedro e Sândalo

Bergamota Tangerina Yuzu Cassis ou groselha preta

Rosa Jasmim Frésia

Baunilha Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Identite by Rene Lezard.

Identite Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rene Lezard Identite fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rene Lezard Identite, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Identite de Rene Lezard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Identite de Rene Lezard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Vintage Lancome Tropiques Elizabeth Arden Green Tea Summer Elizabeth Arden Green Tea Lotus Puma Jamaica ² Woman Gres Pastel de Gres Lollia Inspire biehl parfumkunstwerke pc01 Demeter Fragrance Apple Blossom Calypso Christiane Celle Bellini Louis Feraud Eau des Sens Romane Jet 365 Long Weekend