Designers » R S » Aromático Fougére « Grupos

Via Sistina 67 Homme Renato Balestra Masculino

Via Sistina 67 Homme Renato Balestra Masculino

Via Sistina 67 Homme de Renato Balestra é um perfume Aromático Fougére Masculino. Via Sistina 67 Homme foi lançado em 2001. As notas de topo são Artemísia, Cassis ou groselha preta, Tangerina, Manjericão, Hortelã, Toranja e Bergamota as notas de coração são Cyclamen, Canela do Ceilão e Gálbano a nota de fundo éNotas amadeiradas

Artemísia Cassis ou groselha preta Tangerina Manjericão Hortelã Toranja Bergamota

Cyclamen Canela do Ceilão Gálbano

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Via Sistina 67 Homme by Renato Balestra.

Via Sistina 67 Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Renato Balestra Via Sistina 67 Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Renato Balestra Via Sistina 67 Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Via Sistina 67 Homme de Renato Balestra. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Via Sistina 67 Homme de Renato Balestra representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Joop! Jump Tommy Hilfiger Freedom for Him Alviero Martini Geo Uomo Avon Wild Country Azzaro Cockpit Mustang Mustang Blue Lorenzo Villoresi Wild Lavender Faconnable Faconnable Homme Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Houbigant Fougere Royale (2010) Eden Classic Mandate Toni Gard Toni Gard Man