Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Via Sistina 67 Femme Renato Balestra Feminino

Via Sistina 67 Femme Renato Balestra Feminino

Via Sistina 67 Femme de Renato Balestra é um perfume Oriental Floral Feminino. Via Sistina 67 Femme foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Ládano, Cassis ou groselha preta, Tangerina e Pêra as notas de coração são Lírio, Orquídea, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Pau-brasil

Ládano Cassis ou groselha preta Tangerina Pêra

Lírio Orquídea Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Via Sistina 67 Femme by Renato Balestra.

Via Sistina 67 Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Renato Balestra Via Sistina 67 Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Renato Balestra Via Sistina 67 Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Via Sistina 67 Femme de Renato Balestra. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Via Sistina 67 Femme de Renato Balestra representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Chloe Chloe Eau de Parfum Danielle Steel Danielle Calypso St. Barth Jala Mila Schön Mila Schön Lei Schiaparelli Shocking Dorin Un Air de Damas Rose Kanabeach Kanabeach Femme Natori Natori Yves Rocher Shafali Fleur Rare O Boticario Floratta Ruby NafNaf Expression