Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Oro Renato Balestra Feminino

tive: 1

especiado suave
Oro Renato Balestra Feminino Imagens

Oro de Renato Balestra é um perfume Chipre Floral Feminino. Oro foi lançado em 1997. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Tangerina, Pimenta rosa e Pêssego as notas de coração são Osmanthus, Coentro, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Íris, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Cipreste e Musgo de Carvalho

Flor de Laranjeira africana Tangerina Pimenta rosa Pêssego

Osmanthus Coentro Rosa Lírio-do-vale

Íris Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Cipreste Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oro by Renato Balestra.

Oro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Renato Balestra Oro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Renato Balestra Oro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oro de Renato Balestra. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oro de Renato Balestra representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Davidoff Echo Woman La Perla La Perla Christian Dior Miss Dior Cherie 2007 Givenchy Ange ou Demon Tendre Avon Timeless David Yurman David Yurman Fragrance Versace Gianni Versace Molinard Les Orientaux: Chypre d`Orient Perfumer`s Workshop Samba Nova Keiko Mecheri Iris Pourpre Otto Kern Noa Noa Pascal Morabito Or Noir