Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Oro Renato Balestra Feminino

tive: 1

especiado suave
Oro Renato Balestra Feminino Imagens

Oro de Renato Balestra é um perfume Chipre Floral Feminino. Oro foi lançado em 1997. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Tangerina, Pimenta rosa e Pêssego as notas de coração são Osmanthus, Coentro, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Íris, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Cipreste e Musgo de Carvalho

Flor de Laranjeira africana Tangerina Pimenta rosa Pêssego

Osmanthus Coentro Rosa Lírio-do-vale

Íris Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Cipreste Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oro by Renato Balestra.

Oro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Renato Balestra Oro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Renato Balestra Oro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oro de Renato Balestra. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oro de Renato Balestra representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Balenciaga Le Dix Perfume Guerlain Philtre d'Amour Tom Ford White Patchouli Ralph Lauren Romance Always Yours Animale Instinct d`Animale Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss Nicole Miller Frenzy Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale DSH Perfumes Parfum de Grasse Marbert Scarf I Santi Via Veneto O Boticario Sensuelle Essence