Designers » R S » Floral « Grupos

L`elue Remy Latour Feminino

L`elue Remy Latour Feminino

tive: 2 quero: 2

tuberosa

L`elue de Remy Latour é um perfume Floral Feminino. L`elue foi lançado em 1998. As notas de topo são Madressilva, Flor de Laranjeira e Tangerina as notas de coração são Tuberosa, Gardênia, Ameixa, Pêssego, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Heliotrópio

Madressilva Flor de Laranjeira Tangerina

Tuberosa Gardênia Ameixa Pêssego Jasmim Ylang Ylang Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`elue by Remy Latour.

Golden

L`elue Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Ele é bastante parecido com o J'adore mesmo tendo vindo antes. Fiquei surpresa. Mas também lembra uma versão mais leve, diruna e elegante, bem menos animálica e indólica do rodeo drive. Um floral branco doce, gentil e elegante, versão diurna com ameixas, pêssego, ylang ylang intenso, fundo ambarado e frescor floral da madressilva. Fica bem luminoso, diáfano.
Boa durabilidade.Projeção baixa

loveparfum
loveparfum

dizem que parece cm J'adore???

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Remy Latour L`elue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Remy Latour L`elue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`elue de Remy Latour. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`elue de Remy Latour representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montana Suggestion Eau Cuivree Mary Kay Tribute for Women Yves Rocher Tendre Jasmin Neil Morris Rainflower Ralph Lauren Romance Tender Notes Bond No 9 New York Fling Il Profvmo Soliflor Line Vent de Jasmin Avon Eternal Magic Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 11 Romeo Gigli Laki Project D by Dannii and Tabitha Day Lush Lust