Designers » R S » Floral « Grupos

L`elue Remy Latour Feminino

L`elue Remy Latour Feminino

tive: 1 quero: 1

tuberosa

L`elue de Remy Latour é um perfume Floral Feminino. L`elue foi lançado em 1998. As notas de topo são Madressilva, Flor de Laranjeira e Tangerina as notas de coração são Tuberosa, Gardênia, Ameixa, Pêssego, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Heliotrópio

Madressilva Flor de Laranjeira Tangerina

Tuberosa Gardênia Ameixa Pêssego Jasmim Ylang Ylang Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`elue by Remy Latour.

L`elue Resenhas de fragrâncias

loveparfum
loveparfum

dizem que parece cm J'adore???

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Remy Latour L`elue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Remy Latour L`elue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`elue de Remy Latour. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`elue de Remy Latour representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Les Parfums de Rosine Diabolo Rose Ghost Ghost Summer Dream Campos de Ibiza Jazmin Annick Goutal Heure Exquise Jardin de France Lavande Calvin Klein Euphoria Spring Temptation Rasasi Opera Caswell Massey Casma TerraNova Pikake Henri Bendel Vanilla Flower Yves Rocher Pur Desir de Rose Guerlain Idylle Eau de toilette