Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

L'Elue Premiere Remy Latour Feminino

L'Elue Premiere Remy Latour Feminino

tenho: 2

L'Elue Premiere de Remy Latour é um perfume Oriental Floral Feminino. L'Elue Premiere foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Notas verdes, Cítricos, Bergamota e Laranja as notas de coração são Íris, Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Tuberosa, Rosa, Maçã vermelha e Bagas vermelhas as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar, Fava Tonka e Baunilha

Notas verdes Cítricos Bergamota Laranja

Íris Jasmim Flor de Laranjeira africana Tuberosa Rosa Maçã vermelha Bagas vermelhas

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Elue Premiere by Remy Latour.

L'Elue Premiere Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Esse perfume é lindo. Não sei dizer se é inspirado em algum. Caso seja, nãoo consigo identificar. Fava tonka e baunilha com âmbar de fundo com efeito realmente invulgar.Fica um fundo bem marcado ,contudo ainda coadjuvante. O vetiver está bastante terroso e texturizado aqui. Esfumaçado alias. Acredito que a sensação terrosa ,granulosa e esfumaçada se intensifique com o patchouli e a íris. A maçã esta granulosa e sinto algo especiado aqui não listado. O jasmim esta profundo, langoroso. Aquele tipico jasmim de sambac intenso com flor de laranjeira e tuberosas calmas. Um bonito equilíbrio de folhas brancas. Adorável. Durabilidade e projeção boas. Remy Latour faz perfumes com duração normalmente boa. São edp.

loveparfum
loveparfum

um perfume doce cm cheiro de balas solts..bom eu gosto amei o meu comprei no escuro ameiiii mesmo

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Remy Latour L'Elue Premiere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Remy Latour L'Elue Premiere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Elue Premiere de Remy Latour. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Elue Premiere de Remy Latour representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Jubilation for Women Etienne Aigner Starlight Avon Far Away Sensual Embrace Germaine Monteil Galore Crabtree & Evelyn Nantucket Briar Monsoon Monsoon Jeanne Arthes Sultane Gold Atkinsons Jais Detaille Alizee Mazzolari Fleurs d'Oranger Romane Vida Wild Lotus Viktor&Rolf Flowerbomb Christmas 2010 Edition