Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Diamond Rain Remy Latour Feminino

Diamond Rain Remy Latour Feminino

Diamond Rain Remy Latour Feminino Imagens

Diamond Rain de Remy Latour é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Diamond Rain foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Folha de violeta as notas de coração são Íris, Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Pêssego as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Baunilha e Pralinê

Bergamota Tangerina Folha de violeta

Íris Jasmim Flor de Laranjeira africana Pêssego

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diamond Rain by Remy Latour.

Diamond Rain Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Remy Latour Diamond Rain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Remy Latour Diamond Rain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diamond Rain de Remy Latour. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diamond Rain de Remy Latour representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Victoria`s Secret Succulent Luciano Soprani Flirt Issimo Koto Parfums Hello Kitty Atelier Flou Ten Nine Koto Parfums Hello Kitty Woman Maitre Parfumeur et Gantier Vocalise April Aromatics Heart Chakra Oil La Perla Ruby Perlage Payard Lychee Mousse Michel Germain Sexual Femme Des Filles a la Vanille Toi Mon Ange Molinard Tendre Friandise