Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Diamond Rain Remy Latour Feminino

Diamond Rain Remy Latour Feminino

Diamond Rain Remy Latour Feminino Imagens

Diamond Rain de Remy Latour é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Diamond Rain foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Folha de violeta as notas de coração são Íris, Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Pêssego as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Baunilha e Pralinê

Bergamota Tangerina Folha de violeta

Íris Jasmim Flor de Laranjeira africana Pêssego

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diamond Rain by Remy Latour.

Diamond Rain Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Remy Latour Diamond Rain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Remy Latour Diamond Rain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diamond Rain de Remy Latour. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diamond Rain de Remy Latour representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Caprice Violette Vera Wang Glam Princess Elizabeth Arden 5th Avenue Style Carla Fracci Medea Faberlic O Feerique Sensuelle Miller Harris Coeur d`Ete Atelier Flou Ten Nine Victoria`s Secret Sweet Daydream Lolita Lempicka Fleur Defendue Annick Goutal Eau De Charlotte Farmacia SS. Annunziata Chia Nicolai Parfumeur Createur Juste un rêve