Designers » R S » Aromático Frutado « Grupos

Cigar Remy Latour Masculino

Cigar Remy Latour Masculino

tabaco

Cigar de Remy Latour é um perfume Aromático Frutado Masculino. Cigar foi lançado em 1996. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Abacaxi, Ameixa e Pêra as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Folha de Louro e Cravo francês as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Tabaco

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Abacaxi Ameixa Pêra

Jasmim Gerânio Folha de Louro Cravo francês

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cigar by Remy Latour.

Cigar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Remy Latour Cigar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Remy Latour Cigar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cigar de Remy Latour. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cigar de Remy Latour representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Marc Jacobs Splash - The Pear 2008 Elizabeth Arden Green Tea Tropical Bath and Body Works Dancing Waters Esprit Celebration for Him Hermes Eau de Cologne Hermes Oxbow Oxbow Essence de Surf Man Oxbow Hawaiian Fantasy for Men L`Erbolario Legni Fruttati Yachtsman Cabo Avon Electrify Me Black Phoenix Alchemy Lab Snow, Glass, Apple Carol`s Daughter Mango Melange