Designers » R S » Aromático Frutado « Grupos

Cigar Remy Latour Masculino

Cigar Remy Latour Masculino

tabaco

Cigar de Remy Latour é um perfume Aromático Frutado Masculino. Cigar foi lançado em 1996. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Abacaxi, Ameixa e Pêra as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Folha de Louro e Cravo francês as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Tabaco

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Abacaxi Ameixa Pêra

Jasmim Gerânio Folha de Louro Cravo francês

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cigar by Remy Latour.

Cigar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Remy Latour Cigar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Remy Latour Cigar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cigar de Remy Latour. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cigar de Remy Latour representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Avon 60's Mod DL & Co Lady Rhubarb Anya`s Garden Pan Humiecki & Graef Eau Radieuse Demeter Fragrance Banana Flambee Mirato Malizia Bon Bons Melody Thymes Fig Leaf and Cassis Keiko Mecheri Wild Berries Can Carlos Higo Teufels Kuche Widow Queen Carol`s Daughter Mango Melange Huitieme Art Parfums Aube Pashmina