Designers » R S » Aromático Frutado « Grupos

Sol La Reminiscence Feminino

Sol La Reminiscence Feminino

tive: 1 quero: 1

Sol La Reminiscence Feminino Imagens Sol La Reminiscence Feminino Imagens

Sol La de Reminiscence é um perfume Aromático Frutado Feminino. Sol La foi lançado em 2008. Sol La foi criado por Zoe Coste e Jacques Flori. As notas de topo são Laranja, Eucalipto, Lavanda, Pinheiro, Alecrim, Limão verdadeiro italiano, Bergamota Siciliana e Essência de Néroli as notas de coração são Ylang Ylang, Petitgrain e Pimenta rosa as notas de fundo são Baunilha, Pêra e Patchouli ou Oriza

Laranja Eucalipto Lavanda Pinheiro Alecrim Limão verdadeiro italiano Bergamota Siciliana Essência de Néroli

Ylang Ylang Petitgrain Pimenta rosa

Baunilha Pêra Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sol La by Reminiscence.

Sol La Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Sol La fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Sol La, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sol La de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sol La de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Marc Jacobs Splash - The Pear 2008 Etienne Aigner In Leather Man Neil Morris Aegean L`Erbolario Rugiada d`Oriente Usher UR for Men Demeter Fragrance Redhead in Bed Love & Toast Clementine Crush Remy Latour Cigar Romane Jet 365 Cabana for Two Jessica Simpson Dessert Treats Hula Girl Demeter Fragrance Sanrio Huitieme Art Parfums Manguier Metisse