Designers » R S » « Grupos

Patchouli pour Homme Reminiscence Masculino

Patchouli pour Homme Reminiscence Masculino

Patchouli pour Homme Reminiscence Masculino Imagens

Patchouli pour Homme de Reminiscence é um perfume Masculino. Patchouli pour Homme foi lançado em 2000. As notas de topo são Limão tahiti e Tangerina as notas de coração são Gerânio, Cedro e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Fava Tonka, Ládano francês, Benjoin, Almíscar e Tolú Bálsamo

Limão tahiti Tangerina

Gerânio Cedro Patchouli ou Oriza

Fava Tonka Ládano francês Benjoin Almíscar Tolú Bálsamo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli pour Homme by Reminiscence.

Patchouli pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Patchouli pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Patchouli pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli pour Homme de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli pour Homme de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Torrente L`Or Rouge Paolo Gigli Libeccio Victoria`s Secret Very Sexy Attraction for Her Demeter Fragrance Holy Water Tonatto Profumi Anni Venti Rubino Cosmetics Room 726 Red Rubino Cosmetics Room 726 Black Rothenstein Deja Vu Gay Cinq Mondes Rituel de l`Atlas Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Summer 2010 Rochas Eau de Rochas Fraiche Sorelle Fontana Micol