Designers » R S » « Grupos

Patchouli pour Homme Reminiscence Masculino

Patchouli pour Homme Reminiscence Masculino

Patchouli pour Homme de Reminiscence é um perfume Masculino. Patchouli pour Homme foi lançado em 1970. As notas de topo são Limão tahiti e Tangerina as notas de coração são Gerânio, Cedro e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Fava Tonka, Ládano francês, Benjoin, Almíscar e Tolú Bálsamo

Limão tahiti Tangerina

Gerânio Cedro Patchouli ou Oriza

Fava Tonka Ládano francês Benjoin Almíscar Tolú Bálsamo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli pour Homme by Reminiscence.

Patchouli pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Patchouli pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Patchouli pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli pour Homme de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli pour Homme de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
s.Oliver Casual Men Halston Halston Man David & Victoria Beckham Signature Story for Him Profumum Roma Aquae Nobilis Penhaligon`s LP No:9 Boadicea the Victorious Adventuress Demeter Fragrance Jolly Rancher New Green Apple David & Victoria Beckham David Beckham Instinct Ice Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange Puma Animagical Man Rochas Eau de Rochas Fraiche Montale Mango Manga