Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Oud Reminiscence Compartilhável

oud
couro
Oud Reminiscence Compartilhável Imagens Oud Reminiscence Compartilhável Imagens

Oud de Reminiscence é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Oud foi lançado em 2012. A fragrância contém Pimenta rosa, Açafrão, Cardamomo, Rosa, Âmbar, Agarwood (Oud), Castóreo e Patchouli ou Oriza.

Pimenta rosa Açafrão Cardamomo Rosa Âmbar Agarwood (Oud) Castóreo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud by Reminiscence.

Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Leggero Laura Biagiotti Roma Serge Lutens Chergui Les Nereides Oriental Lumpur Davidoff Hot Water Bond No 9 Andy Warhol Success is a Job in New York Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices DSH Perfumes Oeillets Rouges (Red Carnations) Serge Lutens La Myrrhe Thymes Ambersweet Orange Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme ID Parfums Madras