Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Oud Reminiscence Compartilhável

oud
couro
Oud Reminiscence Compartilhável Imagens Oud Reminiscence Compartilhável Imagens

Oud de Reminiscence é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Oud foi lançado em 2012. A fragrância contém Pimenta rosa, Açafrão, Cardamomo, Rosa, Âmbar, Agarwood (Oud), Castóreo e Patchouli ou Oriza.

Pimenta rosa Açafrão Cardamomo Rosa Âmbar Agarwood (Oud) Castóreo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud by Reminiscence.

Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Nu Krizia My Africa Tommy Bahama Tommy Bahama Men Salvador Dali Le Roy Soleil Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense Coty Dark Vanilla Ted Baker X2O Extraordinary for Men Il Profvmo Osmo Scents Patchouli Noir Roxana Illuminated Perfume Botanical Perfume devoted to Peace, 1st edition Lubin Inedite Byredo Accord Oud Anya`s Garden Amberess