Designers » R S » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Musc Reminiscence Feminino

amêndoa
frutos secos
floral amarelo

Musc de Reminiscence é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Feminino. Musc foi lançado em 1970. As notas de topo são Ylang Ylang e Flores brancas as notas de coração são Notas atalcadas e Amêndoa as notas de fundo são Almíscar, Cumarina e Âmbar

Ylang Ylang Flores brancas

Notas atalcadas Amêndoa

Almíscar Cumarina Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc by Reminiscence.

Musc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Calvin Klein CK One Scene Chevignon Chevignon CC Chopard Casran Bruno Banani Pure Man Monotheme Fine Fragrances Venezia Black Musk Christian Dior Dior Homme Cologne Rance 1795 Rue Rance Eau de France Givenchy Le De Givenchy Paul Smith Paul Smith Men Guerlain Vetiver Pour Elle Sonoma Scent Studio Egyptian Musk Divine L`etre Aime Homme