Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

L'Incroyable Patchouli Reminiscence Compartilhado

L'Incroyable Patchouli Reminiscence Compartilhado

L'Incroyable Patchouli Reminiscence Compartilhado Imagens

L'Incroyable Patchouli de Reminiscence é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. L'Incroyable Patchouli foi lançado em 2011. As notas de topo são Cedro da Virgínia e Patchouli ou Oriza as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Vetiver e Sândalo as notas de fundo são Ládano, Baunilha Bourbon, Fava Tonka, Tolú Bálsamo e Almíscar branco

Cedro da Virgínia Patchouli ou Oriza

Patchouli ou Oriza Vetiver Sândalo

Ládano Baunilha Bourbon Fava Tonka Tolú Bálsamo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Incroyable Patchouli by Reminiscence.

L'Incroyable Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence L'Incroyable Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence L'Incroyable Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Incroyable Patchouli de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Incroyable Patchouli de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Christian Dior Dolce Vita Thierry Mugler B*Men Al-Rehab Aroos AL-Bahrain Benetton Colors de Benetton Men Robert Piguet Visa 2007 L`Artisan Parfumeur Voleur de Roses Etro Sandalo Sonoma Scent Studio Encens Tranquille Atelier Flou Monsieur mon Amour Smell Bent Incensed Montale Full Incense Chantecaille Kalimantan