Designers » R S » « Grupos

Jammin Reminiscence Compartilhável

Jammin Reminiscence Compartilhável

Jammin de Reminiscence é um perfume Compartilhável. Jammin foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel A fragrância contém Cassis ou groselha preta, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Frutos silvestres, Baunilha, Jasmim, Toranja, Cedro e Cardamomo.

Cassis ou groselha preta Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Frutos silvestres Baunilha Jasmim Toranja Cedro Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jammin by Reminiscence.

Jammin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Jammin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Jammin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jammin de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jammin de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sonia Rykiel Rykiel Man Dr Nicholas Perricone Neuropeptide Synergy Thierry Mugler Alien Sunessence EDT Legere Culti Mediterranea Benefit Laugh with me Lee Lee M∙A∙C MAC Creations Hue: Africanimal DSH Perfumes Eau de Fleurs d'Oranger du Roi (The Perfumed Court; Natural) Breil Milano Complicity for Him Victorio & Lucchino Hombre Smell Bent Mamma Cassis Gap Core Jeanne Arthes Amore Mio