Designers » R S » « Grupos

Jammin Reminiscence Compartilhável

Jammin Reminiscence Compartilhável

Jammin de Reminiscence é um perfume Compartilhável. Jammin foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel A fragrância contém Cassis ou groselha preta, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Frutos silvestres, Baunilha, Jasmim, Toranja, Cedro e Cardamomo.

Cassis ou groselha preta Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Frutos silvestres Baunilha Jasmim Toranja Cedro Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jammin by Reminiscence.

Jammin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Jammin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Jammin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jammin de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jammin de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
s.Oliver s.Oliver Selection for Men Paolo Gigli Maestrale Trish McEvoy Trish McEvoy 9 Blackberry & Vanilla Musk Diesel Fuel For Life He Summer DSH Perfumes Indochine (Ginger 2) Victorio & Lucchino Hombre Profumum Roma Dambrosia Comme des Garcons Standard Bogner Bogner for Man Black Phoenix Alchemy Lab Det. Patric Gleason Andrea Maack Smart Byredo M/Mink