Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Eau de Patchouli Reminiscence Feminino

Eau de Patchouli Reminiscence Feminino

Eau de Patchouli de Reminiscence é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Eau de Patchouli foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Zoe Coste A fragrância contém Cedro da Virgínia, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Ládano espanhol, Benjoin, Baunilha Bourbon, Fava Tonka, Tolú Bálsamo e Almíscar branco.

Cedro da Virgínia Patchouli ou Oriza Sândalo Ládano espanhol Benjoin Baunilha Bourbon Fava Tonka Tolú Bálsamo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Patchouli by Reminiscence.

Eau de Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Eau de Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Eau de Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Patchouli de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Patchouli de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Creed Himalaya Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Davidoff Silver Shadow Adidas Adidas Victory League Etro Shaal Nur Hors La Monde Shiloh Honore des Pres Chaman`s Party Serge Lutens Feminite du Bois Jacques Fath Fath Pour L`Homme Mistral Balinese Vanilla Jacques Fath Yang Imperial DSH Perfumes Three Kings