Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Eau de Patchouli Reminiscence Feminino

Eau de Patchouli Reminiscence Feminino

Eau de Patchouli de Reminiscence é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Eau de Patchouli foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Zoe Coste A fragrância contém Cedro da Virgínia, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Ládano espanhol, Benjoin, Baunilha Bourbon, Fava Tonka, Tolú Bálsamo e Almíscar branco.

Cedro da Virgínia Patchouli ou Oriza Sândalo Ládano espanhol Benjoin Baunilha Bourbon Fava Tonka Tolú Bálsamo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Patchouli by Reminiscence.

Eau de Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Eau de Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Eau de Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Patchouli de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Patchouli de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Estée Lauder Intuition for Men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Davidoff Silver Shadow Pure Blend Estée Lauder Sensuous Bijan Bijan With a Twist for Men Montale Aoud Red Flowers Mojo Be Glamouros Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Hermes Parfum des Merveilles 2006 Playboy Press To Play Hollywood Profumum Roma Fumidus Avon Turn 4XT