Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

2000 Ans d'Amour Reminiscence Feminino

2000 Ans d'Amour Reminiscence Feminino

2000 Ans d'Amour de Reminiscence é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Bergamota e Laranja as notas de coração são Cedro, Patchouli ou Oriza e Vetiver as notas de fundo são Benjoin, Tolú Bálsamo, Fava Tonka e Baunilha

Bergamota Laranja

Cedro Patchouli ou Oriza Vetiver

Benjoin Tolú Bálsamo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 2000 Ans d'Amour by Reminiscence.

2000 Ans d'Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence 2000 Ans d'Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence 2000 Ans d'Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 2000 Ans d'Amour de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 2000 Ans d'Amour de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Dolce&Gabbana By Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Avignon Bond No 9 Bleecker Street Parfum d`Empire Equistrius Avon Tomorrow for Men Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Man Montale Orient Extreme Seven Skies Lalita Nez a Nez Marron Chic Jaguar Jaguar Marc II Diesel Only The Brave Music Animation DSH Perfumes Three Kings