Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

2000 Ans d'Amour Reminiscence Feminino

2000 Ans d'Amour Reminiscence Feminino

2000 Ans d'Amour de Reminiscence é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Bergamota e Laranja as notas de coração são Cedro, Patchouli ou Oriza e Vetiver as notas de fundo são Benjoin, Tolú Bálsamo, Fava Tonka e Baunilha

Bergamota Laranja

Cedro Patchouli ou Oriza Vetiver

Benjoin Tolú Bálsamo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 2000 Ans d'Amour by Reminiscence.

2000 Ans d'Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence 2000 Ans d'Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence 2000 Ans d'Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 2000 Ans d'Amour de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 2000 Ans d'Amour de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Laura Biagiotti Roma per Uomo Yves Saint Laurent M7 Vivienne Westwood Let It Rock Elizabeth Taylor Passion for Men Robert Piguet Visa 2007 Montale Patchouli Leaves Oleg Cassini Cassini for Men Montale Aoud Red Flowers Dana Ambush original Jacques Fath Fath Pour L`Homme CB I Hate Perfume CB93 En Voyage Perfumes Makeda