Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Sassique Regency Cosmetics Feminino

Sassique Regency Cosmetics Feminino

Sassique de Regency Cosmetics é um perfume Floral Frutado Feminino. Sassique foi lançado em 1988. A fragrância contém Sândalo, Ameixa, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Jasmim, Maçã, Rosa e Limão verdadeiro ou siciliano.

Sândalo Ameixa Âmbar Almíscar Baunilha Jasmim Maçã Rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sassique by Regency Cosmetics.

Sassique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Regency Cosmetics Sassique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Regency Cosmetics Sassique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sassique de Regency Cosmetics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sassique de Regency Cosmetics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Tutti Kiwi Versace Red Jeans Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Women Esprit Esprit Collection Ulric de Varens Mini Pretty S.T. Dupont S.T. Dupont Rose CnR Create Virgo Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Fruit Sorbet Max Azria BCBGirls Metro Emanuel Ungaro Apparition Pink Galimard Galimard Star Bourjois Clin d'Oeil Porte Bonheur