Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Sassique Regency Cosmetics Feminino

Sassique Regency Cosmetics Feminino

Sassique de Regency Cosmetics é um perfume Floral Frutado Feminino. Sassique foi lançado em 1988. A fragrância contém Sândalo, Ameixa, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Jasmim, Maçã, Rosa e Limão verdadeiro ou siciliano.

Sândalo Ameixa Âmbar Almíscar Baunilha Jasmim Maçã Rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sassique by Regency Cosmetics.

Sassique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Regency Cosmetics Sassique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Regency Cosmetics Sassique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sassique de Regency Cosmetics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sassique de Regency Cosmetics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lacoste Joy of Pink Oriflame Embrace Her Aftelier Cassis Avon Celebre Next Just Pink L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) Alessandro Stiletto Perfume for Legs Yves Saint Laurent In Love Again Edition Fleur De La Passion Christian Dior Dior Addict 2 Bath and Body Works Sparkling Peach Montblanc Femme Individuelle Soul & Senses Oriflame Elvie Summer Magic