Designers » R S » « Grupos

Flor Negra Eau de Attraction Refan Masculino

Flor Negra Eau de Attraction Refan Masculino

beeswax

Flor Negra Eau de Attraction de Refan é um perfume Masculino. As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Cera de Abelha e Gardênia as notas de fundo são Cedro e Patchouli ou Oriza

Bergamota Toranja

Cera de Abelha Gardênia

Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flor Negra Eau de Attraction by Refan.

Flor Negra Eau de Attraction Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Refan Flor Negra Eau de Attraction fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Refan Flor Negra Eau de Attraction, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flor Negra Eau de Attraction de Refan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flor Negra Eau de Attraction de Refan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Serge Lutens Ambre Sultan Six Scents Six Scents 1 Alexandre Herchcovitch: Urban Tropicalia Krizia Teatro Alla Scala Guess Guess by Marciano for Men Diesel Fuel For Life She Summer DSQUARED² She Wood Velvet Forest Wood LR Leona Lewis Paolo Gigli Fuoco Juliette Has A Gun Calamity J. Luciano Soprani Luciano Soprani Uomo Betty Boop Betty Boop 2009 Ted Baker Skinwear Summer for Man