Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Silver Ring Red Pearl Feminino

Silver Ring Red Pearl Feminino

Silver Ring de Red Pearl é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Tangerina, Toranja e Maçã verde as notas de coração são Magnólia, Rosa e Pêssego as notas de fundo são Pau-brasil, Baunilha, Fava Tonka e Almíscar

Tangerina Toranja Maçã verde

Magnólia Rosa Pêssego

Pau-brasil Baunilha Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silver Ring by Red Pearl.

Silver Ring Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Red Pearl Silver Ring fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Red Pearl Silver Ring, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silver Ring de Red Pearl. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silver Ring de Red Pearl representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Red Door Giorgio Armani Armani Code Sheer Lancome Tresor Elixir Comptoir Sud Pacifique Harmonie Creole Etat Libre d`Orange Encens et Bubblegum Yves Rocher Clea Mary Kay Warm Amber Montale Deep Roses Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle DSH Perfumes Madonna Lily Jeanne Arthes Arthes Love Never Dies Gold Lush Imogen Rose