Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Red Pearl Red Pearl Feminino

Red Pearl Red Pearl Feminino

Red Pearl Red Pearl Feminino Imagens Red Pearl Red Pearl Feminino Imagens

Red Pearl de Red Pearl é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Red Pearl foi lançado em 1999. As notas de topo são Violeta, Cassis ou groselha preta, Maracujá, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Rosa, Jasmim, Tuberosa e Gerânio as notas de fundo são Baunilha, Pralinê, Âmbar, Almíscar e Fava Tonka

Violeta Cassis ou groselha preta Maracujá Bergamota Pau-brasil

Rosa Jasmim Tuberosa Gerânio

Baunilha Pralinê Âmbar Almíscar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red Pearl by Red Pearl.

Amarige Mimosa de Grasse Millesime

Red Pearl Resenhas de fragrâncias

thaisheitor
thaisheitor

Perfume quente.Baunilha e pralinê que combinação deliciosa!
Altamente gourmand mas não bobo e comum como tantos.Gourmand quente e sensual que te envolve.Se você gosta de perfumes doces que não são bobinhos ao ponto quase infantil este perfume é para você.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Red Pearl Red Pearl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Red Pearl Red Pearl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red Pearl de Red Pearl. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red Pearl de Red Pearl representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Men Hugo Boss Boss In Motion Green Lomani Solara Paco Rabanne 1 Million Avon Angélica Teen Butterfly Givenchy Amarige Princesse Marina De Bourbon Le Prince Charmant Moschino Moschino Issey Miyake Pleats Please Eau de Parfum 2013 Acqua di Parma Rosa Nobile Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 2 for Women Montblanc Lady Emblem Carven Le Parfum Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Avon Essência Sensual Avon Christian Lacroix Nuit Gucci Gucci by Gucci Eau de Parfum Avon Surreal Ocean O Boticario Egeo Seduza Givenchy Ange ou Demon Tendre