Designers » R S » Floral « Grupos

Champa Red Flower Organic Perfume Feminino

Champa Red Flower Organic Perfume Feminino

floral amarelo

Champa de Red Flower Organic Perfume é um perfume Floral Feminino. Champa foi lançado em 2008. A fragrância contém Osmanthus, Jasmim, Gerânio, Ylang Ylang, Trevo, Mimosa, Champaca, Capim-limão, Rosa, Notas aquosas e Cítricos.

Osmanthus Jasmim Gerânio Ylang Ylang Trevo Mimosa Champaca Capim-limão Rosa Notas aquosas Cítricos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Champa by Red Flower Organic Perfume.

Champa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Red Flower Organic Perfume Champa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Red Flower Organic Perfume Champa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Champa de Red Flower Organic Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Champa de Red Flower Organic Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Tender Touch Cerruti Cerruti En Fleurs Lise Watier Capteur de Reves Lalique Le Baiser Fragonard Marche aux Fleurs Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Oriflame Visions Lady Vintage Jar Parfums Jardenia Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Blue Orchidee Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or Roxana Illuminated Perfume Rosa Vivienne Westwood Naughty Alice