Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Creme Rebel & Mercury Feminino

Creme Rebel & Mercury Feminino

Creme de Rebel & Mercury é um perfume Oriental Baunilha Feminino. As notas de topo são Noz-moscada e Artemísia as notas de coração são Tuberosa, Jasmim e Narciso amarelo as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Sândalo, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Almíscar

Noz-moscada Artemísia

Tuberosa Jasmim Narciso amarelo

Tolú Bálsamo Patchouli ou Oriza Fava Tonka Sândalo Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Creme by Rebel & Mercury.

Creme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rebel & Mercury Creme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rebel & Mercury Creme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Creme de Rebel & Mercury. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Creme de Rebel & Mercury representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Cioccolato Mon Amour Fondente Extra Il Profvmo Chocolat Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Let Them Eat Cake Demeter Fragrance HOTKISS Sugar Addict Alexandre Barthet Barth Demeter Fragrance Brownie Farmacia SS. Annunziata Cara I Profumi di Firenze Talco Delicato MOR Marshmallow Intelligent Nutrients Seductive Galimard Canaica Galimard Cantabelle