Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Creme Rebel & Mercury Feminino

Creme Rebel & Mercury Feminino

Creme de Rebel & Mercury é um perfume Oriental Baunilha Feminino. As notas de topo são Noz-moscada e Artemísia as notas de coração são Tuberosa, Jasmim e Narciso amarelo as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Sândalo, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Almíscar

Noz-moscada Artemísia

Tuberosa Jasmim Narciso amarelo

Tolú Bálsamo Patchouli ou Oriza Fava Tonka Sândalo Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Creme by Rebel & Mercury.

Creme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rebel & Mercury Creme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rebel & Mercury Creme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Creme de Rebel & Mercury. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Creme de Rebel & Mercury representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Chopard Mira-Bai Gabriela Sabatini Devotion Comptoir Sud Pacifique Vanille Peach Serendipity 3 Serendipitous Alexandre Barthet Barth Thierry Mugler Angel Liqueur de Parfum Histoires de Parfums Tubereuse 1 Capricieuse Ulric de Varens Mini Sexy Acorelle Vanille Ambree Parfume de Vanille Tropical Vanilla Farmacia SS. Annunziata Cara Demeter Fragrance Chococat