Designers » R S » Cítrico Aromático « Grupos

Bijou Vert Raw Spirit Fragrances Compartilhável

Bijou Vert Raw Spirit Fragrances Compartilhável

Bijou Vert Raw Spirit Fragrances Compartilhável Imagens Bijou Vert Raw Spirit Fragrances Compartilhável Imagens

Bijou Vert de Raw Spirit Fragrances é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Bijou Vert foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont A fragrância contém Vetiver do Haiti, Toranja, Tangerina, Gerânio, Lótus, Pimenta preta, Benjoin, Patchouli ou Oriza e Cedro.

Vetiver do Haiti Toranja Tangerina Gerânio Lótus Pimenta preta Benjoin Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijou Vert by Raw Spirit Fragrances.

Bijou Vert Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Raw Spirit Fragrances Bijou Vert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Raw Spirit Fragrances Bijou Vert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijou Vert de Raw Spirit Fragrances. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijou Vert de Raw Spirit Fragrances representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme Givenchy Eau Torride Paco Rabanne Paco Cartier Eau de Cartier Concentree Benetton B. Clean Soft Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Bogner Bogner Man Classic Summer Edition Maitre Parfumeur et Gantier Sanguine Muskissime Maitre Parfumeur et Gantier Eau Pour Le Jeune Homme Davidoff Davidoff Cool Water Men Ice Fresh Keiko Mecheri Taormine Can Carlos Albahaca