Designers » R S » Oriental « Grupos

Sadaf Rasasi Compartilhado

Sadaf Rasasi Compartilhado

Sadaf de Rasasi é um perfume Oriental Compartilhado.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sadaf by Rasasi.

Sadaf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Sadaf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Sadaf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sadaf de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sadaf de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Hanae Mori Hanae Mori Guerlain Eau de Lit Fragonard Grain de Soleil Esteban Ambre Al Haramain Perfumes Attar Al Kaaba Antonio Banderas Spirit VIP for Men Avon Little White Dress Comptoir Sud Pacifique Vanille Ambre Juliette Has A Gun Midnight Oud Serge Lutens Fourreau Noir Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes Huitieme Art Parfums Ambre Ceruleen