Designers » R S » Oriental « Grupos

Sadaf Rasasi Compartilhável

Sadaf Rasasi Compartilhável

Sadaf de Rasasi é um perfume Oriental Compartilhável.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sadaf by Rasasi.

Sadaf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Sadaf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Sadaf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sadaf de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sadaf de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Liz Claiborne Lucky Number 6 for Men Yves Saint Laurent Opium Légendes de Chine eau de Parfum Betty Barclay Betty Barclay Women No 2 Todd Oldham Todd Oldham Shaik Opulent Shaik Classic No 77 Fragonard Grain de Soleil Fragonard Cette Nuit La Confidentiel Guerlain Elixir Charnel Oriental Brulant Parfumerie Generale PG14 Iris Taizo Damien Bash Parfum Lucifer No.3 David & Victoria Beckham Intimately Yours Men Ermenegildo Zegna Zegna Forte