Designers » R S » Oriental « Grupos

Sadaf Rasasi Compartilhável

Sadaf Rasasi Compartilhável

Sadaf de Rasasi é um perfume Oriental Compartilhável.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sadaf by Rasasi.

Sadaf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Sadaf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Sadaf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sadaf de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sadaf de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Oriflame Precious Eau de Parfum Benetton Colors de Benetton Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Woman Bath and Body Works Chocolate Amber Fresh Tobacco Caramel Lavanila Laboratories Pure Vanilla Legendary Fragrances Treasure Island Coty Raw Vanilla Nez a Nez L’Hetre Reve Christian Dior Ambre Nuit Joya Ambrosia Rasasi Al Oudh Al Mumaiz