Designers » R S » Floral Verde « Grupos

Ruh Al Teeb Rasasi Feminino

Ruh Al Teeb Rasasi Feminino

herbal

Ruh Al Teeb de Rasasi é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale, Cravo francês e Camomila as notas de coração são Gerânio, Sândalo, Âmbar, Lírio-do-vale e Notas especiadas as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Melão e Notas verdes

Jasmim Rosa Lírio-do-vale Cravo francês Camomila

Gerânio Sândalo Âmbar Lírio-do-vale Notas especiadas

Almíscar Patchouli ou Oriza Melão Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ruh Al Teeb by Rasasi.

Ruh Al Teeb Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Ruh Al Teeb fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Ruh Al Teeb, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ruh Al Teeb de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ruh Al Teeb de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Sergio Tacchini Sergio Tacchini Donna Givenchy Extravagance d'Amarige Valentino Valentino Esteban Passion Bresil Creed Irisia Frapin Esprit de Fleurs Avon 50's glam Estée Lauder Pleasures Jasmine Violet Splash Diptyque Eau de Lierre Orlane Autour du Muguet Yves Rocher Fraicheur Vegetale de Chevrefeuille Faberlic Flower Fresh