Designers » R S » Floral Verde « Grupos

Ruh Al Teeb Rasasi Feminino

Ruh Al Teeb Rasasi Feminino

herbal

Ruh Al Teeb de Rasasi é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale, Cravo francês e Camomila as notas de coração são Gerânio, Sândalo, Âmbar, Lírio-do-vale e Notas especiadas as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Melão e Notas verdes

Jasmim Rosa Lírio-do-vale Cravo francês Camomila

Gerânio Sândalo Âmbar Lírio-do-vale Notas especiadas

Almíscar Patchouli ou Oriza Melão Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ruh Al Teeb by Rasasi.

Ruh Al Teeb Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Ruh Al Teeb fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Ruh Al Teeb, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ruh Al Teeb de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ruh Al Teeb de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Louis Feraud Louis Feraud L`Erbolario Lily of the Valley Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Calamus Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Gardenia Geo. F. Trumper Ajaccio Violets Cologne Frapin Esprit de Fleurs O Boticario Carpe Diem Boadicea the Victorious Magnificent Blue Q Miso Pretty Crushed Petals ID Parfums Mei Li John Mac Steed Lady Mac Steed Turquoise Strange Invisible Perfumes Fair Verona