Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Roaa Rasasi Feminino

Roaa Rasasi Feminino

Roaa de Rasasi é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Cítricos e Notas florais as notas de coração são Notas amadeiradas e Âmbar as notas de fundo são Almíscar e Resina

Cítricos Notas florais

Notas amadeiradas Âmbar

Almíscar Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roaa by Rasasi.

Roaa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Roaa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Roaa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roaa de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roaa de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jil Sander Sun Al-Rehab Sultana Guerlain Terracotta Voile d'Ete Molyneux Initiation Lalique Nilang Lolita Lempicka Si Lolita Natori Natori Chopard Brilliant Wish JoAnne Bassett Marie Antoinette Arno Sorel Shaman Femme Arno Sorel Sham'n Dream Lucy B Royal Egyptian Amber and Honeysuckle