Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Roaa Rasasi Feminino

Roaa Rasasi Feminino

Roaa de Rasasi é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Cítricos e Notas florais as notas de coração são Notas amadeiradas e Âmbar as notas de fundo são Almíscar e Resina

Cítricos Notas florais

Notas amadeiradas Âmbar

Almíscar Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roaa by Rasasi.

Roaa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Roaa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Roaa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roaa de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roaa de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Opium Fleur Imperiale Jean-Louis Scherrer Scherrer 2 NafNaf NafNaf Jean Paul Gaultier Jean Paul Gaultier Summer Jeanne Arthes Sultane Stephanie de Saint-Aignan L`eau Nirique Atelier Flou Shamsin Annayake Miyabi Woman La Prairie Life Threads Emerald Tocca Colette Yardley Baroque Jean Patou Moment Supreme