Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Mezyuna Rasasi Feminino

Mezyuna Rasasi Feminino

couro

Mezyuna de Rasasi é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Jasmim, Âmbar, Açafrão e Rosa.

Jasmim Âmbar Açafrão Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mezyuna by Rasasi.

Mezyuna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Mezyuna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Mezyuna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mezyuna de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mezyuna de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cathy Guetta Ibiza Femme Givenchy Organza Indian Jasmin Hanae Mori Magical Moon Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Teo Cabanel Alahine Flirt! Glamourazzi Agustin Davila Agustin Davila for Women Lalique Cascade Limited Edition 2010 Tesori d`Oriente Jasmin di Giava Gloria Vanderbilt Vanderbilt Women JoAnne Bassett Marie Antoinette Florascent Aqua Floralis Jasmine