Designers » R S » Oriental « Grupos

Maisam Rasasi Feminino

Maisam Rasasi Feminino

Maisam Rasasi Feminino Imagens

Maisam de Rasasi é um perfume Oriental Feminino. A fragrância contém Rosa, Almíscar, Sândalo, Baunilha, Agarwood (Oud), Notas especiadas, Patchouli ou Oriza e Âmbar.

Rosa Almíscar Sândalo Baunilha Agarwood (Oud) Notas especiadas Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maisam by Rasasi.

Maisam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Maisam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Maisam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maisam de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maisam de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Calvin Klein Euphoria Luminous Lustre Yves Rocher Neonatura Cocoon Oriflame Precious Eau de Parfum Mauboussin Mauboussin Topaze Bath and Body Works Exotic Coconut Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Roja Dove Enslaved Oriflame Nomadic Him Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Tesori d`Oriente Hammam Rasasi Oudh al Suifi Rasasi Al Maqam