Designers » R S » Oriental « Grupos

Maisam Rasasi Feminino

Maisam Rasasi Feminino

Maisam Rasasi Feminino Imagens

Maisam de Rasasi é um perfume Oriental Feminino. A fragrância contém Rosa, Almíscar, Sândalo, Baunilha, Agarwood (Oud), Notas especiadas, Patchouli ou Oriza e Âmbar.

Rosa Almíscar Sândalo Baunilha Agarwood (Oud) Notas especiadas Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maisam by Rasasi.

Maisam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Maisam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Maisam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maisam de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maisam de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Givenchy Oblique Rewind Jovoy Paris Oriental Profumum Roma Fiori d'Ambra Demeter Fragrance Junior Mints E. Coudray Ambre et Vanille Penhaligon`s Artemisia Adrienne Vittadini Adrienne Vittadini Antonio Banderas Spirit VIP for Men Le Labo Poivre 23 London Nez a Nez Vanithe Oriflame Nomadic Him Omnia Profumi Ambra