Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Jaish Rasasi Compartilhável

Jaish Rasasi Compartilhável

Jaish de Rasasi é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. As notas de topo são Lavanda, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Sálvia Esclaréia e Notas amadeiradas as notas de coração são Jasmim, Gerânio e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia

Lavanda Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Sálvia Esclaréia Notas amadeiradas

Jasmim Gerânio Rosa

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jaish by Rasasi.

Jaish Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Jaish fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Jaish, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jaish de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jaish de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Diesel Zero Plus Masculine Chanel Coco Mademoiselle Ralph Lauren Purple Label L`Occitane en Provence Eau des Baux Bijan DNA for Men 2004 Ellen Tracy Ellen Tracy Montale Steam Aoud (Aoud Hoggar Mota) Christian Dior Elixir Midnight Poison Les Nereides Patchouli Antique Geoffrey Beene Grey Flannel Frederic Malle Vetiver Extraordinaire Penhaligon`s Zizonia