Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

First Love Rasasi Feminino

First Love Rasasi Feminino

First Love de Rasasi é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Jasmim, Rosa, Cassis ou groselha preta e Cravo francês as notas de coração são Íris, Notas amadeiradas, Flor de Laranjeira africana, Ameixa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Jasmim Rosa Cassis ou groselha preta Cravo francês

Íris Notas amadeiradas Flor de Laranjeira africana Ameixa Patchouli ou Oriza

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about First Love by Rasasi.

First Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi First Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi First Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar First Love de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de First Love de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Chopard Madness Montale White Aoud Juliette Has A Gun Citizen Queen Isabela Capeto Isabela Capeto 2 S.T. Dupont L'Eau de S.T. Dupont pour Homme Azagury Azagury Fiorucci Amore 14 White FCUK FCUK Connect Her Diptyque Vetyverio IKKS Private Only for Men Juliette Has A Gun Not A Perfume